15 anos

Gravada no Especial Infantil Leme Produções álbum “Montanha Russa”  em 1999 
                          15 anos
                                   Marcelo Meireles

Gente chegando, luzes piscando
Brilho dourado, da cor do sol
Meus 15 anos vou festejando
Hoje o dia é especial
Cada sorriso sorri para mim
Sou mais uma flor que nasceu no jardim

Nos versos desta canção, eu reconheço; Senhor
Minha vida está em Tuas mãos
Com todo o meu coração eu Te agradeço, Senhor
Minha vida será só louvor
Minha alegria não sei descrever
A Deus quero agradecer

São muitas flores, cores, sabores
Tudo em volta me faz feliz
Mas não me esqueço, hoje é um começo
Um novo tempo nasceu pra mim
Sinto no abraço carinho e calor
Nasci para a vida, nasci para o amor

                                               BH , 05/10/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário