Águas de Mara

Gravada por Mara Leite no álbum “Mara Leite” em 1999

Gravada por Naielly Leite no álbum “Ensina-me a confiar” em 2009
http://www.youtube.com/watch?v=tzubDTRpWX4
-

                    Águas de Mara
                                               Marcelo Meireles

Na miragem do deserto um oásis avistei
Mas as águas cristalinas são amargas como fel
Aparências que me enganam, a esperança não valeu
Quando do sonho se acaba minha sede é mais cruel

Mas Deus é o Senhor que me sara
As fontes da minh’alma Ele restaura
Faz um milagre a cada dia, transformando minha vida
Em ricas fontes de águas vivas, doces como o mel

Muitas vezes quem me encontra tem a mesma sensação
De quem chega num oásis e encontra ilusão
Apesar do que se espera, pouco posso oferecer
Eu preciso de um milagre que transforme o meu viver

                                           BH, 28/04/1999



Nenhum comentário:

Postar um comentário