Com Cristo no barco

Música da Feira de Desbravadores da AMC “Com Cristo no barco” em 1991  

Gravado no álbum “ Ministério da Criança” da DSA em 2003

                     Com Cristo no barco
                                                                            Marcelo Meireles

As grandes ondas do mar querem meu barco afundar
Cruéis e vis temporais querem a nave tragar
Mas o meu bom capitão, é Cristo, o Senhor do mar
Por isso não temerei, confiante eu estarei
Se Cristo está no meu barco, as ondas irei vencer

Em breve conseguirei chegar ao porto de paz
Ver a mansão eternal, quanta alegria me traz
Mas sem o meu capitão eu não seria capaz
Não poderia vencer os fortes vendavais
Mas Cristo está no meu barco guiando-me pelo mar

                                       BH, 26/05/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário