Como a luz da lua

Gravada por Suyllianne no álbum “Em Teu louvor” em 2005
                  Como a luz da lua
                                          Marcelo Meireles

É tão suave e tão bela a luz da lua
Seu fascínio tão intenso, brilho tão encantador
Os poetas se inspiram, corações se amam mais
Sob a luz do luar é mais fácil sonhar

É tão sublime, tão marcante a luz da lua
Tão perfeita a sua força no balanço das marés
Mas o brilho da lua não existe por si só
Sua luz é reflexo da luz do sol

Eu quero brilhar como a luz da lua
Pra refletir o sol
Quero refletir toda a luz da vida
Jesus, o Sol Maior
Sei que em mim não há brilho para a noite iluminar
Vou brilhar porque Cristo brilha em mim

Eu quero a luz que me permita brilhar no escuro
Pra inspirar a quem precisa de uma vida bem melhor
Vou brilhar como a lua, refletir a luz do sol
Jesus Cristo é a luz, Sol Maior

                                             BH , 30/01/2002    


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário