Cristo está voltando

Gravada pelo Trio Meireles no álbum “Sou eternamente Teu” em 2000

Gravada por Josué de Castro no álbum “A casa do Pai” em 2006

             Cristo está voltando
                                  Marcelo Meireles

Por muito tempo estive a esperar
A volta do meu Senhor
Mas minha vida estava longe do ideal
E talvez por minha culpa, Cristo não voltou
Ao meu redor eu vejo confusão
Eu sei, são sinais do fim
Não há mais tempo a perder em dúvidas
Os Seus passos entre as nuvem, eu já posso ouvir

Cristo está voltando em glória
Como Rei dos reis reinará
Cristo está voltando, já está chegando
Sei que enfim me levará ao lar

Se quero reencontrar meu Salvador
Preciso me preparar
A minha fé preciso sempre renovar
O que o mundo me oferece, logo passará
As lágrimas do adeus esquecerei
A dor não irei sofrer
O Salvador pra sempre a morte vencerá
E pra sempre do pecado me libertará

                                         BH, 02/04/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário