Cristo, meu tesouro

Gravada pelo Ministério Jovem como Música Oficial do Campori de Desbravadores da UNB ( Serra Pelada-PA ) na compliação “Cristo, meu tesouro” em 2003
                 Cristo, meu tesouro
                                               Marcelo Meireles

Enquanto os homens procuram na terra o brilho do ouro
Eu ergo os olhos ao céu, para buscar meu Senhor

Cristo é o meu maior tesouro
O dom mais precioso
E vale muito mais que todo o ouro daqui
E assim, não busco outra riqueza
Pois tenho a certeza que logo encontrarei
Cristo, meu tesouro

Eu quero ter a riqueza infinita que Ele oferece
Em Sua graça e amor, eu quero sempre viver

Procurava e não encontrava
Um tesouro que não se acaba
Até que eu encontrei Jesus
                                                     
                              BH, 25/02/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário