Dia de Alegria

Gravada pelo Coral Jovem de BH e Quarteto Athus no álbum "Vai começar" em 2010 

           Dia de alegria
                          Marcelo Meireles

Por detrás dos altos prédios
Vejo o sol a se esconder
Pelas ruas tudo é pressa
Tanta coisa pra fazer
(Uh) Tarde do sexto dia
E a semana está no fim ( Uh )

Nesse instante eu me lembro
Que meu Deus é o Criador
Ele é quem criou o tempo
E a semana planejou
( Uh ) Momento de alegria
O sábado chegou, enfim ( Uh )

Vou receber as bênçãos
Da presença do Criador
Este é o Santo Dia do Senhor
Estarei em Sua casa
Vou cantar em Seu louvor
Vou adorar a Deus
No dia que Ele santificou
Santo dia de alegria
Santo dia do Senhor
Vou adorar a Deus, meu Criador


Uh --------------------

Dia de alegria
Sábado do meu Senhor


                      BH, 25/04/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário