Dia de Herói

Gravada pelo Grupo Vereda no álbum “Vereda” em 1997 
http://www.youtube.com/watch?v=wIujbq7-tXM 


Gravada por Marcelo Meireles no álbum “Sinto a mão de Deus” em 1999


                  Dia de herói
                                     Marcelo Meireles

Toda a terra em silêncio está
Vai se ouvir a voz de Deus
Emoções se espalham pelo ar
Na coroação dos filhos Seus
Imagino se estivesse lá
Pra meu prêmio receber
Minha vida iria relembrar
O que fiz pra merecer?
Mas ali o que mais importa
É que Cristo me salvou
E por Sua graça sou vencedor

Então meu Deus dirá : Bem está
Foste tão fiel na provação
E hoje tens a salvação
Sim, meu Deus dirá : Bem está
Entrarás no meu eterno lar e comigo viverás

Não faz malo nenhum imaginar
Ter um dia de herói
Quantas vezes você não sonhou
Em ser um grande vencedor?
Se lutando pra sobreviver
É tão grande o teu sofrer
Lute sempre ao lado do Senhor
E jamais irás perder
Pois na hora da verdade
Vencerá quem for fiel
Com certeza valerá a pena estar no céu
                                                           
                                           BH, 19/10/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário