É bom louvar ao Senhor

Gravada pelo quarteto Seven no álbum “ Vou prosseguir” em 2007
http://www.youtube.com/watch?v=aLQrWhK6AD8

      É bom louvar ao Senhor 
                                                              Marcelo Meireles
 
É bom estar aqui neste santo lugar
Para juntos adorarmos ao Senhor
É bom rever amigos e cantar com emoção
Para juntos adorarmos ao Senhor
O Deus que fez o mar, a flor
E o céu de azul sem par
Nos criou conforme Sua imagem
E em nosso coração colocou o Seu imenso amor

Ergamos pois a nossa voz em louvor e gratidão
Pelas bênçãos derramadas, pelas faltas perdoadas
Por poder cantar em alta voz
É bom louvar ao Senhor

O mundo glorifica as coisas sem valor
Mas eu sigo adorando ao Senhor
O mundo Dele zomba e rejeita Seu amor
Mas eu sigo adorando ao Senhor
O Deus que  tem no coração
Eterno amor por mim
Grandes coisas fez em minha vida
Por isso alegre estou,  e a Ele ergo meu louvor

A Ele seja a honra, a Ele seja a glória
A Ele seja nosso louvor

                                     BH, 03/05/1990


Nenhum comentário:

Postar um comentário