Eis-me aqui

Música não gravada. Clique para ouvir uma demonstração

                        Eis-me aqui
                                          Marcelo Meireles

Meu Senhor, eis-me aqui
Eu entrego em Tuas mãos o meu caminho
Tantas vezes eu caí, tentando andar sozinho
Ó Senhor, clamo a Ti
Só Tu podes me curar dessas feridas
Renovar meu coração, curar a minha alma

Eis-me aqui, eis minha vida
Nada sou, mas sei que encontrarei o Teu amor
Sei que me esperas com os braços abertos
Sei que me darás Teu perdão
Eis-me aqui, ouvi a Tua voz
Venho a Ti, pois quero receber a salvação
Pelo Teu amor, vem transformar minha vida
Ó meu Senhor, eis-me aqui

Meu Senhor, eis-me aqui
Eu entrego em Tuas mãos o meu futuro
Pois eu sei que vencerei andando ao Teu lado
 Ó Senhor, clamo a Ti
Só Tu podes compreender os meus anseios
Quero confiar em Ti, vivendo por Tua graça

Nada mais tenho a pedir
O que tenho e o que sou, entrego a Ti

                                   BH,  19/01/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário