Ele me ouvirá

Gravada pelo Trio Meireles no álbum “Sou eternamente Teu” em 2000


                 Ele me ouvirá
                                       Marcelo Meireles

É tão bom saber que lá no céu existe um Deus
Que está sempre olhando para mim
Em qualquer momento que eu precisar,eu sei que é só pedir
Ele sempre quer me ouvir

Quando eu clamar a Deus
Pedindo Sua bênção pra o meu viver
Sei que Ele me ouvirá
Se eu buscar a Deus
De todo o coração, pedindo sempre com fervor
Ele me ouvirá

Sei que muitas vezes só me lembro do meu Deus
Se as necessidades vem a mim
Minhas orações sinceras sempre são apenas pra pedir
Ele me ouve mesmo assim

Como é bom saber que Deus é meu pai
E está bem perto
Posso ouvir Sua voz, orando com mais fé

                                             BH, 13/10/1999



Nenhum comentário:

Postar um comentário