Eu estou seguro


Gravada por Marcelo Meireles no álbum “Sinto a mão de Deus” em 1999
 
                     Eu estou seguro

                                             Marcelo Meireles

Folhas no chão, cai uma flor
Assim a vida passa, passa por mim
Põe-se o sol, vai-se o calor
O tempo não disfarça e passa por mim

A vida e o tempo se arrastam para o fim
E me levam em seus braços
O que será de mim?

Eu estou seguro
Pois me agarro nas mãos de Deus
O escuro do futuro já não me faz  temer
Suas mãos me trazem forças pra vencer
Sei que vai chegar o dia em que o tempo e a vida
Não mais passarão por mim

Amigos meus dizem adeus
A dor das despedidas fere a mim
Tudo o que fiz, coisas que eu fiz
Lembranças tão queridas, marcadas em mim

                                                BH, 07/08/1998


Nenhum comentário:

Postar um comentário