Fazendo um Feliz Natal

Trilha Musical para Filme Publicitário do Mutirão de Natal da UEB,2010
http://www.youtube.com/watch?v=U0XFZTzLLOI


Fazendo um feliz Natal
-
Produção Executiva - Walmor Ricardi - UEB
Filme de Jeff Nali - Seven Produções (Vitória-ES)
Trilha Musical de Marcelo Meireles
Locução : Sérgio Azevedo
Vocais : Fernanda Fernandes e Marcelo Meireles
Em cena : Gilmar Batistoti, Giancarlo Batistoti, Artur Storch, Marcos Souza, Lúcia Souza, Jéssica Souza,


                Fazendo um Feliz Natal
Letra : Walmor Ricardi e Marcelo Meireles               Música : Marcelo Meireles

Nem tudo aqui é luz, nem tudo aqui é paz
Eu vejo ao meu redor, riqueza, brilho e cor
Mas sinto fome e solidão ...

Por que estou tão só se todos são irmãos ?
Ninguém olhou pra mim, nem viu a minha dor
Será que ainda existe amor ? 

Vamos fazer bem mais
Vamos dar mais que o pão
Vamos fazer o que Jesus ensinou
Somos iguais, somos irmãos
Vamos unir as mãos
Vamos fazer melhor
Vamos com força e unidos no amor
Fazendo um Feliz Natal
Um lindo Mutirão de Natal

                          BH, 12/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário