Já ouço a voz de Jesus

Gravada por Naielly Storch no álbum “ Mara Leite e Cia – Almejo ver o dia” em 2000
http://www.youtube.com/watch?v=xOjhiZB3EHM 

          Já ouço a voz de Jesus
                                     Marcelo Meireles

Mesmo sendo tão pequena
Eu já ouço a voz de meu Jesus
Ele disse : Nunca temas
Quando está escuro, Sou tua luz
Já ouvi Sua voz dizendo :
Eu sou quem te leva pela mão
Quero ser o teu melhor amigo
Teu maior irmão

É muito bom saber
Que Jesus me ama tanto assim
Para Ele eu sou especial
É muito bom ouvir
Sua voz chamando : Vem a mim
Como é bom ficar ao Seu lado

Quando ouço a voz de Cristo
Fico toda cheia de emoção
As palavras que escuto
Guardo em meu pequeno coração
Já ouvi Jesus falando :
Que com Ele um dia eu vou morar
Pois o céu é o reino das crianças
Pode acreditar

                                             BH, 03/04/2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário