Jesus e eu

Música oficial do Congresso JA “Mineiríssimo-92” em BH

Gravado no álbum “Jesus e eu” em 1992 

Gravada no álbum “Supermissão-95” – Maceió-AL, 1995
 Compilada no álbum “Celebração 2000” em 2000


                   Jesus e eu
                                   Marcelo Meireles

Ilusões, riquezas, luzes e prazer
Liberdade e fama o mundo pode oferecer
Porém viver com Jesus Cristo
É ter muito mais que isso
É saber que só Ele pode me dar amor

Jesus e eu. Que parceria!
Será que existiria
Alguém capaz de ser melhor ?
Jesus e eu. Que amizade!
Total felicidade eu encontrei
Ao lado de Jesus

Caminhar sem rumo, sem motivação
Carregar tristezas não é minha vocação
Porque com Cristo ao meu lado
Serei modificado
E terei alegria e paz no meu coração

                                          BH, 17/06/1992

Nenhum comentário:

Postar um comentário