Junto ao rio da vida

Gravada por Pollyanna Sampaio no álbum “Alabastro”  em 2003
http://www.youtube.com/watch?v=BWsTy4wpEo8

              Junto ao Rio da vida
                                      Marcelo Meireles

Na cidade de luz há um rio sem igual
Com as águas claras como um cristal, como um cristal
No caminho que faz em seu leito a correr
Suas águas fazem viver
Neste lugar, enfim; vida eterna para mim
Em glória e luz, junto ao rio da vida

Beberei dessas águas, águas da vida
Que brotam do trono de Deus
Saciarei minha alma, alma sedenta
Ao lado de Cristo Jesus sempre viverei
( Junto ao rio da vida)
( Ao lado de Cristo Jesus eu viverei )

Junto às margens do rio, na cidade do Senhor
A árvore da vida eu posso ver, sim; eu posso ver
Todos vão desfrutar cada fruto da estação
Povos e nações viverão
Tempo de amor e paz, tempos de justiça
Em glória e luz, junto ao rio da vida

                                BH, 10/10/2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário