Nada será como antes

Gravada por Eriedna no álbum "Talentos pra Sua Glória" do Festival de Música Cristã de São Mateus (ES)
http://www.youtube.com/watch?v=ABnHkVLjsUc&feature=youtu.be

 
              Nada será como antes
                                                Marcelo Meireles

Nada será como antes, eu Te prometo, Senhor
Já me entreguei outras vezes, mas não totalmente
Dessa vez eu quero ficar ao Teu lado
Quero abrir meu coração
E permitir transformação
Nada será como antes

Nada será como antes
Pois dessa vez as portas vou abrir
Nada será como antes
Ouvi Tua voz a me chamar
Por isso eu atendi, Senhor
( Nada será como antes )

Nada será como antes
Em Tuas mãos, Pai; me entrego
Quero seguir Teus caminhos, viver por Tua graça
Ó Senhor, eu quero mudar minha vida
Com Tua força em meu viver
Tudo será bem diferente
Nada será como antes

                                               BH, 08/05/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário