Não há amor maior do que este

Gravada pelo Coral Jovem de BH no álbum “Filhos do Rei” em 2000
-
Gravada por Joyce Carnassale, Tatiana Costa e Marcel Freire no álbum “Trios Novo Tempo” em 2009
http://www.youtube.com/watch?v=QJHVazgmqmo 

                 Não há amor maior do que este
Letra baseada em Isaías 53                                Música : Marcelo Meireles

Não se viu beleza em Sua face
O Seu povo o desprezou
Nele nada havia que agradasse
O Seu povo o rejeitou

Homem de dores, mais do que ninguém
Soube o que é sofrer
Foi humilhado, mesmo em grande dor
Não reclamou

Por meus pecados padeceu
Por minhas culpas Ele morreu
E apesar das feridas eternas nas mãos
Minhas transgressões Ele esqueceu

Não há amor maior do que esse
Dar a própria vida por quem o rejeitou
Não há amor maior do que esse
Por a minha culpa em quem jamais pecou
Tanto amor eu não merecia
Mas por Seu amor, Sua dor me curou
O sangue que verteu de Suas feridas
Me transformou, me salvou

                                             BH, 17/03/2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário