O que Cristo fez por mim

Gravada no álbum “A caminho da luz” do Quarteto Athus em 1996
http://www.youtube.com/watch?v=_vDThdFUgTI 

                  O que Cristo fez por mim
                                                            Marcelo Meireles

Eu quero repartir
A alegria que achei em meu Jesus
Eu quero partilhar
A salvação que encontrei ao pé da cruz
Paz agora tenho em meu ser
Vivo em prazer
E a todos contarei o que Cristo fez por mim

Pelos caminhos de perdição eu andei
Veredas tortuosas trilhei
Mas Cristo me encontrou
E ao meu lado caminhou
Mudou minha direção
Transformou o meu coração
Agora vou em Sua luz
Vou caminhando com Jesus (Vou com Jesus)

                                 BH, 01/04/1991


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário