O que Jesus deseja

Gravada no Especial Infantil Leme Produções álbum  “Montanha-russa” em 1999

Gravada pelo Ministério da Criança da DSA no álbum “Tempo de descobrir” em 2003

               O que Jesus deseja
                                           Marcelo Meireles

Eu não preciso esperar até que eu cresça
Posso ajudar mesmo não sendo gente grande
Se parecer que eu não faço diferença
Eu vou lembrar que só preciso estar sempre brincando

Com sorrisos o mundo transformando
Com pequenas ações, com bondade e carinho posso ajudar

Fazer o bem não é tarefa tão difícil
Serei bondoso obedecendo e respeitando os pais
Fazer o bem é ser legal com meus amigos
E estar disposto a ajudar quem esteja precisando

Com sorrisos o mundo transformando
Com pequenas ações, com bondade e carinho posso ajudar
Não preciso ser adulto e grande
Para praticar o bem
Não preciso ser adulto e grande
O que Jesus deseja serei

                               BH, 24/09/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário