Primeiro amor

Gravada pelo Black Tons no álbum “No colo do Pai”, 2010
-
http://www.youtube.com/watch?v=cNH5sddtdlg&list=UURsfkHx2WIbe7jRGA7ukkwg&index=1&feature=plcp 

              Primeiro amor
Letra : Anderson Graunk e Marcelo Meireles        Música : Marcelo Meireles

Muito tempo eu andei distante da luz
Vivendo num lugar de ilusão
Distante eu fiquei de Tuas mãos, Jesus
Mas voltei e encontrei salvação

Ergo os olhos ao céu, ergo a voz em louvor
Vou voltar ao primeiro amor

Estou aqui pra Te adorar
Este é o meu louvor
Ó meu Senhor vim me entregar
E voltar ao primeiro amor ( Vou voltar ao primeiro amor )

E agora eu sei onde é meu lugar
Jamais quero Te abandonar
Enquanto eu viver eu Te adorarei
Ao Teu lado eu quero estar

Em Tua casa estarei, ao Teu lar voltarei
Vou voltar ao primeiro amor


                                        BH 28 / 08 /2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário