Quem pode separar ?

Gravada por Marcelo Meireles no álbum “ Sinto a mão de Deus” em 1999
                  
                Quem pode separar?
                                               Marcelo Meireles

Pelo caminho eu vou seguindo
Ando na escuridão
Muitas pessoas andam comigo
Mas vivo em solidão

Mas mesmo sendo assim
Uma certeza tenho em mim

Quem pode separar minha vida do amor de Deus?
Que vai me condenar, se por mim Jesus morreu?
Em todas as lutas, eu sei que sou bem mais que vencedor
Pois Cristo me amou

Muitas perguntas, poucas respostas
Não vejo solução
Lutas intensas, muitos problemas
Ando sem direção

Dor ou tristeza, fome ou riqueza
Nem mesmo a morte pode me afastar do amor de Deus

                                         BH, 23/07/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário