Senhor, quero voltar

Gravada por Príscilla no album “Vivendo um novo dia” em 1998
http://www.youtube.com/watch?v=pL-ZcIBTYVA&feature=plcp 


Gravada por Marcelo Meireles no álbum “Sinto a mão de Deus” em 1999
  
                     Senhor, quero voltar
                                               Marcelo Meireles

Não posso mais viver a caminhar
Em outras direções
Não posso mais viver a procurar
No mundo as soluções
Pra os meus problemas
Pra minhas dores, pra minhas tristezas
Preciso ter de novo a luz de Deus
Preciso aceitar o que Ele tem pra mim
Ter Sua paz, enfim; e Seu perdão

Senhor quero voltar para os Teus braços
E quero outra vez seguir Seus passos
Preciso conseguir fazer com que os outros vejam
Teu amor refletido em mim

Preciso ser de novo como a luz
Que brilha qual farol
Preciso novamente amar aos que
Estão ao meu redor
Dando ao mundo meu testemunho
Mostrando amor
Senhor, eu quero renovar em mim
O espírito cristão para mostrar assim 
A Tua paz, enfim; e Teu perdão

                                 BH, 16/02/1994


Nenhum comentário:

Postar um comentário