Sinfonia da Natureza

Gravada pelo Coral do CABH no VHS e K7 “Somos o futuro”, em 1995 

Gravada em edição remasterizada  pelo Coral CABH no Cd “Somos o futuro” em 2000

                Sinfonia da natureza
                                               Marcelo Meireles

Eu ouço os passarinhos cantando
Vejo as flores desabrochando
Sinto também o vento soprando em meu rosto
E fico feliz
Eu vejo o mar de tão grandes ondas
Árvores fazem tão doces sombras
Conto as estrelas, perco a conta
E de novo eu fico feliz

Harmonia e beleza: é a Sinfonia da Natureza
Nunca ninguém poderá criar nada igual

As noites de lua são fascinantes
O sol também brilha tão radiante
Vejo animais pequenos e grandes
E sinto o amor de meu Deus
O amor de uma mãe, que coisa mais linda
É um sentimento que nunca finda
Sabedoria tão infinita
Eu sinto no amor de meu Deus

Como é bom saber e reconhecer
Que meu Deus me fez com amor

                                        BH, 01/05/1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário