Saudades

Gravada pelo Grupo Redenção no álbum “Quando o tempo chegar” em 1998
http://www.youtube.com/watch?v=ywo26hKoKCA 

                      Saudades
    Letra : Ronaldo Vieira              Música : Marcelo Meireles

Tenho em mim um sentimento
Em todo lugar, em cada momento
Sempre com mais intensidade
Criando raízes no meu coração

Muitas razões pra ter saudade
Amigos queridos que aqui não estão
As sensações de perda e ganho
Preenchem espaços no meu coração

Tenho saudades do meu lar
Sei que aqui não é o meu lugar
Tenho saudades do verdadeiro amor
Tenho saudades do meu lar
Sei que aqui não é o meu lugar

Faço da cruz uma bandeira
Pra ser bom exemplo, pra ser bom cristão
Eu vou fazendo da saudade
Motivo pra alcançar a salvação

                                       BH, 06/09/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário