Vem e segue-me

Gravada por Claílton de Faria no álbum “ Sua força” em 2002


                          Vem, e segue-Me
                                                     Marcelo Meireles

Tu que vês os dias passarem sem nada fazer
E sentindo tua vida vazia
Tu que estás esperando que alguém o convide a ter
Um motivo maior pra tua vida
Cristo está chamando e convidando
Mostrando um novo caminho
Ele é o teu amparo, vai ao teu lado
Não vais mais andar tão sozinho

Vem a mim e te farei um pescador de homens
Vem a mim, negue a si mesmo e me siga
Maravilhas farás em Meu nome, receberás Meu Espírito
Vem e segue-Me

Se as riquezas do mundo te prendem a não aceitar
O insistente chamado de Cristo
Se os amigos, ou mesmo a família vão te abandonar
Se aceitares o santo convite
Mas Jesus insiste, e não desiste
Não temas, pois Ele te guia
Recompensas belas, e vida eterna
Terás em completa alegria


                                        BH, 29/01/1997


Nenhum comentário:

Postar um comentário