Vou a Jesus

Gravada pelo Trio Meireles no álbum “Quero Transmitir” em 1996


                      Vou a Jesus
                                       Marcelo Meireles

Quando os problemas dessa vida me fazem crer
Que não há chance para mim
Tudo o que faço não parece me dar prazer
Este será meu fim? Não. 
Há uma pequena luz nesse poço de escuridão
Essa é a luz de meu Jesus
Quanto mais perto chego, se alegra meu coração
]Essa é a luz de meu Jesus

Vou a Jesus, vou a Jesus
Ele preenche o vazio do meu ser
Vou a Jesus, vou a Jesus
Ele devolve a alegria de viver

Agora sigo caminhando ao lado Seu
Pelo caminho do amor
Se algumas vezes minha fé se desfalecer
Ele é meu Salvador, sim
A luz de meu Jesus sempre vai me guiar aqui
Já não me cerca a escuridão
Um horizonte novo agora eu vejo enfim
Já não me cerca a escuridão

                                           BH, 10/02/1996


Nenhum comentário:

Postar um comentário