Alabastro

Gravada por Pollyanna Sampaio no álbum “Alabastro”  em 2003

                       Alabastro
                                  Marcelo Meireles

Quando perdoaste os meus pecados
Tudo começou
Todo o meu ser foi transformado
O Teu sangue me lavou
E minha vida foi se enchendo com o Teu poder
Com a Tua paz, com Tua graça, com Teu amor

Vaso de alabastro é minha vida
Obra de tuas mãos
Bálsamo precioso, nardo puro
Tua essência, Tua unção
Por isso eu ofereço a Ti a minha gratidão
E de coração, inteiramente; aqui estou

Eu me prostro humildemente
Me quebranto totalmente
Me entreguei completamente a Ti
Quero exalar o Teu perfume para Te louvar
Eis-me aqui, eu trouxe a minha vida
Pra Te adorar

                                         BH, 18/12/2002


Nenhum comentário:

Postar um comentário