Por toda a minha vida

Gravada pelo Vocal 4 no álbum “Adonai – O Senhor” em 2001
http://www.youtube.com/watch?v=vLom1HhZ5RM&feature=youtu.be 

           Por toda a minha vida
                                           Marcelo Meireles

Ao olhar o horizonte perco o meu olhar
As montanhas se misturam com o céu
Se o Senhor mediu os montes com os palmos de Sua mão
Muito mais conhecerá meu coração

Quando a lua se derrama sobre a noite azul
Eu me lembro das promessas do Senhor
Infinito como o brilho das estrelas lá do céu
É sem fim pra mim também o Seu amor

Em meus caminhos, onde quer que eu vá
O Seu amor me alcançará
Em Suas mãos entrego o meu viver
No meu Senhor confiarei por toda a minha vida

Como as águas de um rio, que não voltam mais
Cada instante dessa vida passará
Mesmo que cada certeza seja tão fugaz
A palavra do Senhor não mudará

Em Suas mãos Ele escreveu o meu nome
Meus pecados para sempre esqueceu
Cada dia eu escuto Sua voz dizendo a mim :
Eu te redimi, meu filho; tu és Meu

                                        Araxá, 11/10/2000


Nenhum comentário:

Postar um comentário