Eu só preciso falar

Gravada por Pollyanna Sampaio no álbum “Alabastro”  em 2003
  
Gravada por Pollyanna Sampaio e Fábio Meireles no DVD “Vai começar” do Quarteto Athus em  2011

               Eu só preciso falar
                                       Marcelo Meireles

Há pelas ruas um grande clamor
Vozes pedindo a paz
Em cada rosto há angústia e dor
Não há esperança no ar

Sou só mais um rosto na multidão
Mas não estou a chorar
Sinto que agora eu posso ajudar
Eu só preciso falar

As palavras-chave do amor vou cantar
A esperança que não se acabou, vou mostrar
Sei onde está, eu só preciso falar

Senhor, faz-me capaz
Senhor, faz-me eficaz
Torna os meus lábios ungidos para falar
O amor quero levar
Senhor, vem me ajudar
Dá-me as palavras, pois eu só preciso falar

Tantos irmãos que precisam de alguém
Pra confessar sua dor
Sei das palavras que vão consolar
Eu só preciso falar

                                  BH, 28/03/2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário