O Deus da segunda chance

Gravada por Marcelo Meireles no álbum “Sinto a mão de Deus” em 1999
http://www.youtube.com/watch?v=lHefnfoXrb8
-
Gravada por Élson e Príscilla no álbum “ Duetos vol 1” Novo Tempo em 2001
http://www.youtube.com/watch?v=fRllMHRDacw 

             O Deus da segunda chance
                                                Marcelo Meireles

As horas de silêncio as vezes passam sem ter fim
A voz dos pensamentos traz angústia para mim
São tantos os momentos quem na vida eu falhei
O erros que cometo parecem erros sem perdão
Eu quase não me lembro que pra tudo há solução
Aqui eu nunca sei se novas chances eu terei

Mas Deus me olha a todo instante
Quer me dar mais uma chance pra viver

Eu sei que Deus
É o Deus da segunda chance para mim, eu sei
Sei que posso começar a vida mais uma vez
E Ele ainda me dá forças pra vencer
Este é meu Deus
È o Deus da segunda chance pra você também
Seu perdão trará uma nova vida, você vai ver
Sempre há uma nova chance pra viver

Muitas vezes é difícil aceitar o Seu perdão
Mas eu sei que é preciso me entregar em Suas mãos

                                         BH, 25/01/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário