Ao pé da cruz

Gravada pelo Vocal 4 no álbum “Adonai- O Senhor” em 2001
http://www.youtube.com/watch?v=bKId3zR-V8U 

Gravada pelo Quarteto Athus no ´´album “Retratos de Jesus” em 2007
http://www.youtube.com/watch?v=RHGwHGyVG7c 
               Ao pé da cruz
                                      Marcelo Meireles

Na cruz do calvário, Jesus padeceu
Foi por meus pecados que tanto sofreu
Mas vi seu rosto mudar de expressão
Ao ver que Sua morte trará na redenção

Outro condenado pediu salvação
Mesmo quem o fere, recebe perdão
Sofreu as dores, mas não reclamou
E todos se perguntam: Por que tanto amor?

Ao pé da cruz eu me encontro
Ao pé da cruz eu  me entrego
Aos pé de Sua cruz, não há como rejeitar o Seu amor
Aqui serei perdoado, aqui serei transformado
Ao pé de santa cruz, Jesus Cristo pra sempre me salvou

Muitos não entendem a explicação
Mas foi por Seu Sangue que salvou milhões
Abre Seus braços e quer te chamar
Ao pé da cruz de Cristo, há sempre lugar

                                        Uberlândia, 22/10/2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário