Gotas de amor

Gravada por Mara Leite no álbum “Gotas de amor” em 2001
http://www.youtube.com/watch?v=B5m04o_TepM 

                   Gotas de amor
                                       Marcelo Meireles

Por muitas vezes estive ali, contemplando a cruz
E sem querer me aproximar, eu olhava Jesus
Mas dessa vez cheguei mais perto
E senti gotejar em meu corpo, gotas de amor

Foi como se um perfume bom envolvesse o meu ser
Aquelas gotas de puro amor me fizeram viver
E logo então meus olhos viram
Eram gotas do sangue de Cristo, gotas de amor

Como chuva em terra deserta
Gotas de amor renovaram meu viver
Fazendo nascer a esperança
Fazendo transbordar as fontes da minh’alma
Encontrei vida eterna
Perto da cruz, perto do meu Salvador
Recebi perdão e graça, em gotas de amor

                                          BH, 05/03/2001


Nenhum comentário:

Postar um comentário