Na estrada de Emaús

Gravada por Marcelo Meireles no álbum “Sinto a mão de Deus” em 1999

             Na estrada de Emaús
                                              Marcelo Meireles

Dois homens caminhavam pela estrada  de Emaús
Alguém discretamente aproximou
Mas eles não notaram que falavam com Jesus
Eles não reconheceram o Senhor

Em minha caminhada eu também me entristeci
Também senti alguém se aproximar
Estava tão aflito, tanto medo eu senti
Não notei que era Cristo a me chamar

Ó quão cego eu estava quando Cristo me encontrou
Quase não reconheci o meu Senhor
Mas Cristo abriu meus olhos, pude ver a direção
Aleluia! Encontrei a salvação

Na escuridão da noite eu também já me perdi
Senti a minha fé enfraquecer
Mas uma voz me disse: Eu serei a tua luz
Ó não temas, Sou contigo, Sou Jesus

                                            BH, 17/02/1999


Nenhum comentário:

Postar um comentário