O Senhor é quem me guardará

Gravada pelo Trio Meireles no álbum “Sou eternamente Teu” em 1999

Gravada por Sionir Brito no álbum “Herói da fé” em 2006

   O Senhor é quem me guardará
                                                Marcelo Meireles

Tempestades sempre estão agitando todo o mar
Grandes ondas querem me tragar
Mas uma certeza sempre vem me confortar
O Senhor é quem me guardará
Os perigos não tem fim, mas eu posso confiar
Nenhum mal irá me assustar
Minha confiança não irá se abalar
O Senhor é quem me guardará

Em meu caminhar a Sua luz me guiará
E se preciso for o Seu poder me livrará
O Senhor comigo está
Sua mão me protegerá
Dia a dia ao lado está
Sei que posso confiar
O Senhor é quem me guardará

Cada dia quero mais aprender a confiar
Nas fiéis promessas do Senhor
E viver feliz sem preocupar-me com o amanhã
O Senhor é quem me guardará
Se das aves lá do céu e dos lírios do jardim
Ele nunca deixa de cuidar
O Senhor não vai um filho Seu abandonar
O Senhor é quem me guardará

                                           BH, 08/01/1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário